Rede de Parceiros da Ferrovia

Sua instituição ou empresa quer utilizar nossos materiais educativos e fazer parte da
Rede de Parceiros da Ferrovia?

O que é a Rede de Parceiros da Ferrovia?

A Lastro sabe que a forma mais eficaz para acabar com os terríveis acidentes ferroviários é a educação.

Nossa estratégia busca envolver diferentes setores da sociedade para criar um programa estruturado e contínuo de transformação da cultura de risco nas ferrovias em cultura de segurança.

Eis porque a Lastro se propõe a fornecer, gratuitamente, materiais especializados nas práticas de segurança ferroviária para instituições e empresas através da Rede de Parceiros da Ferrovia.

Como funciona?

As empresas ou instituições que têm interesse em embarcar nessa missão para combater o comportamento de risco nas ferrovias podem entrar em contato com a Lastro, para que possamos enviar nosso material personalizado e firmar a parceria.

A aplicação do nosso curso e o compartilhamento do nosso material garantirão à empresa/instituição um Certificado de Compromisso com a Prevenção de Acidentes Ferroviários, que poderá ser disponibilizado online ou enviado pelos correios.

Também emitiremos um selo virtual da Rede de Parceiros da Ferrovia para compartilhamento em suas redes sociais, o que comprovará seu envolvimento na missão da Lastro de propagar a cultura de segurança ferroviária.

Por fim, incluiremos sua empresa/instituição em nossa página de Parceiros da Ferrovia, onde colheremos depoimentos dos envolvidos sobre a experiência com a nossa parceria para disponibilizar ao lado da sua logo.

O que sua empresa ou instituição receberá ao fazer parte da Rede de Parceiros da Ferrovia?

  • O Certificado de Compromisso com a Prevenção de Acidentes Ferroviários, enviado por correio ou disponibilizado online;
  • O Selo Virtual da Rede de Parceiros da Ferrovia, para compartilhamento em suas redes sociais e exibição no seu site;
  • A inclusão da sua logo na nossa página de Parceiros da Ferrovia, com seu depoimento sobre a experiência com a nossa parceria;
  • A oportunidade de construir, junto com a Lastro, uma Cultura de Segurança Ferroviária, diminuir os acidentes nas ferrovias e proteger a integridade e a vida das pessoas envolvidas no setor.

Gostou da ideia?

Traga sua empresa e/ou instituição para a Rede de Parceiros da Ferrovia e faça parte da criação de uma cultura mais segura perto dos trilhos!